Que horas são?

quinta-feira, 2 de maio de 2013


                         MANHÃ  AZUL










                 


                            


"Manhã,
Manhã de azul
Manhã de céu
Manhã de só
Manhã de quem sou eu

Manhã de pó
Manhã de fome
Manhã meu nome
Manhã de solidão

Eu abri meu salão
Pr'essas folhas secas do chão
E deixei todo o vento entrar
Saía do meu pulmão

Quem foi que botou a chuva dentro dos meus olhos?
Qual foi a luz da luz do Sol
Que secou e me fez ver?
Quem foi que soprou que soprou é o nome do amor
Faz a Terra tremer

Quem foi que botou a chuva dentro dos meus olhos?
Qual foi a luz da luz do Sol
Que secou e me fez ver
Quem foi que soprou que soprou é nome do amor
Faz a Terra tremer

Olha lá
A cidade vai caindo sem pé
É, o que eu sabia ruiu
Iluminado pela luz de alegria azul

Ninguém viu,
Só eu.
E o que eu sabia
Morreu
E o que eu sabia
Morreu"

                           [Mariana Aydar]

      











Nenhum comentário:

Postar um comentário