Que horas são?

segunda-feira, 27 de maio de 2013








"Cometi o pior dos pecados que um homem pode cometer, não fui feliz"

(Jorge Luís Borges)



Esforço diário para jamais cometer este pecado! Rio de mim mesma, invento alegrias, mergulho fundo nas situações todas, visceralizo tudo (dizem!). Não tenho arrependimentos, digo o que sinto, acredito nas pessoas e levo tombos terríveis por conta disto, mas já aprendi a levantar. Não uso máscaras nem maquiagem, prefiro a leveza da alma e a transparência dos sentimentos. Para as minhas angústias e dores, o meu canto, a minha alquimia.  Brinco como criança, choro feito gente grande, fico vermelha por timidez, falo pelos cotovelos, leio tudo, escrevo muito, meu coração tem nome e sobrenome. Dispenso rodeios, protocolos, evasivas e mensagens de duplo sentido. Sou péssima para decifrar silêncios, porque  costumo creditar a mim o erro de interpretação.    Simplicidade, gentileza e delicadeza me encantam.
Para a vida, coragem; para o amor, verdade.
E, para todo o resto, o Divino que protege a todos nós.




Nenhum comentário:

Postar um comentário