Que horas são?

domingo, 12 de maio de 2013






Com o Thales, ensino e aprendo, todos os dias. E me refaço, me transformo, sou outra. Desde cedo fortaleço suas asas, mostro o caminho da inquietação, da generosidade, da amorosidade.
Sinto  orgulho por ser mãe dele, de vê-lo transformar-se em um homem íntegro, afetivo, ético.
Somos iguais e diferentes, o que garante um equilíbrio na nossa relação. Somos iguais na amizade e diferentes em nossos papéis. Mãe e filho, antes de tudo. Mãe que orienta e exige, filho que discute e confronta. Dois que se amam profundamente.
Há dezessete anos, quando engravidei, não imaginava que (re)nasceria no dia do nascimento do meu filho e, assim, seria por toda a minha vida.






2 comentários:


  1. O Thales me encanta e tem muito de ti nele e muito do teu amor por ele, em ti.

    Inseparáveis. Insuperáveis. Como na imagem, tão bonita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Ana! Tu sempre me comove! Muito obrigada pelo carinho e por nos acompanhar todos os dias. Bj

      Excluir