Que horas são?

segunda-feira, 13 de agosto de 2012




Esta é a minha amiga Graça Borges, que conheci através da querida Ana Lúcia Teixeira. Linda, inteligente e mãe orgulhosa de quatro filhos. (alguém diz que ela tem filho de 27 anos???!!). É   talentosa, faz coisas incríveis com a arte do mosaico e sensível também no uso das palavras. Pois, quando o desencanto me visita, penso na beleza das pessoas que conheço, e renovo minhas esperanças na Vida.


" O meu vazio não é vazio....
O meu vazio é cheio de perguntas,
de respostas, de buscas, de achados,
de incertezas, de certezas, de quereres,
de não quereres, de angústia, de paixões,
de doçura, de amargura, de segurança,
de insegurança, cheio do que passou,
cheio do que ficou, cheio do que está por vir,
cheio de esperança, cheio do nada, cheio do tudo...
O meu vazio transborda!!"



(Graça Borges)


3 comentários:

  1. Que emoção fazer parte do teu Blog... es uma mulher incrível de uma sensibilidadeímpar!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eba!! Que bom receber tua visita, Graça!!! Felizinha!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Já apaixonei pelas palavras de Graça Borges.

    ResponderExcluir